Começando os trabalhos

Certa vez me julguei louca. Talvez incompreendida, e até certo ponto inconstante. A cada dia uma nova ideia, uma nova vontade que por muitas vezes temia em não sair do papel. Ainda não sei se estou no caminho certo, nem se este caminho tem volta, ou se o rumo que peguei tem mesmo uma chegada triunfal, mas meu lema é tentar. Tentar sempre na certeza de que nada tenho a perder, apenas a ganhar. Claro, pois se eu não ganhar prêmios, reconhecimentos ou troféus, com certeza vou carregar experiências, conhecimentos e cicatrizes que irão me conduzir a outros caminhos com muito mais preparação e confiança!

Foi por isso que criei mais este blog. Não para ser apenas mais um na minha enorme lista de projetos, abandonados ou de sucesso, mas um lugar onde eu possa dividir com vocês, minhas experiências e conhecimentos profissionais, dicas, truques, informações, atualizações e novidades sobre o mercado de trabalho, em todas as áreas. Não sou uma expert, mas desde quando me vi com um diploma de gestora na mão, decidi que precisava fazer alguma coisa de útil, eis aqui minha tentativa!

Vamos ao trabalho!

 

Leave a Reply

Seguidores

Tecnologia do Blogger.